Voltar à página inicial Toyota
Toyota-10

Conheça a Garantia Toyota

Garantia Toyota 10

Conscientes da confiança e da alta qualidade que a Toyota deposita nos seus veículos, lançamos a

Garantia Toyota 10: a nova garantia Toyota que se estende por até 10 anos ou 200.000 km (o que terminar primeiro).

Ao adquirir a nova Hilux ou SW4 versão 2024/2025 ou o novo Corolla Sedan/GR versão 2024/2025, você desfrutará não só de um veículo reconhecido mundialmente por sua alta qualidade, durabilidade e confiabilidade, mas também da tranquilidade em saber que o seu veículo estará assegurado pela montadora por até 10 anos. Além de claro, desfrutar de uma condução segura e prazerosa.

Para maiores informações sobre o Toyota 10 para nova Hilux e SW4 2024/2025, acesse: Link do termos e condições

Para maiores informações sobre o Toyota 10 para novo Corolla 2024/2025, acesse: Link do termos e condições

Garantia básica de 5 anos

Para os veículos Toyota a partir do ano/modelo 2020/2020 (exceto Hilux e SW4 a partir do ano modelo 2024/2025) nossos clientes contam com cinco anos de garantia básica, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário, sem limite de quilometragem para uso particular e limite de cinco anos ou 100.000 km (cem mil quilômetros) para uso comercial, o que primeiro ocorrer. 

Garantia de 8 anos para o sistema híbrido

Além do período de cinco anos de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada, estendida por mais 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor). O período total dessa cobertura é de 8 (oito) anos ou 200mil (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer.

Como utilizar a garantia Toyota

Para assegurar essa vantagem é necessário que todas as revisões periódicas sejam efetuadas na rede autorizada Toyota, conforme indicado no Manual de Proprietário. A Toyota reforça que eventuais manutenções ou reparos, o que inclui também os serviços de funilaria e pintura, devem ser realizados somente na rede de concessionários, sendo passíveis de perda da cobertura de garantia do veículo eventuais reparos fora da concessionária. Para mais informações sobre condições e limites da garantia, consulte o Manual de Proprietário do seu veículo.